Sunday, September 03, 2006

Até quem me vê, lendo jornal na fila do pão, sabe que eu te encontrei.

O risco de decepção é eminente, o medo está ao meu lado. Mas mesmo assim, quero saber como é viver isso, a tão famosa e desejada paixão. Ter fé e ver coragem nos relacionamentos de cunho amoroso, ser paciente e não tão ansioso, é um desafio inexorável.


À noite, é momento
O sol, é beleza
A sua presença, nem de longe é algo racional.
Ser bom, mostrar-me da melhor maneira
Ter seu sorriso por perto,
Poder fazer parte dele,
Ser um motivo para ele surgir
A calma e a euforia se difundem,
O turbilhão de sentimentos aparece junto com sua lembrança
Nada banal,
Muito além de corriqueiro
Se eu pudesse,
Se o vento permitisse,
Se a brisa então soprasse,
Seria completo
Não por ser feliz,
Mas por ser completo
Quem garante a obtenção da felicidade?
Acima de feliz seriamos completos
Completos por sermos apenas nós.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home