Sunday, September 17, 2006

É só isso, mais nada.


Recentemente eu venho me envolvendo de menos com as pessoas. Estou muito pouco sentimental, a Isadora que o diga. Tudo bem, não me arrependo. Ontem foi bom, bebi como a tempos não fazia, fiquei com muitas pessoas, sai da rotina. De quebra, a menina que eu gosto estava lá, bem na minha frente. O quê dizer? Eu havia prometido que de ontem não passaria. Havia dito pra algumas pessoas que não abafaria mais isso. Veja bem, isso não é uma paixão, muito menos um amor. É apenas a mera vontade de conhecer a tal pessoa. É simples!!
Poorra, eu não quero ser chato. Não quero ficar falando sobre meus sentimentos. Só quero conhecer a menina, só isso. Ontem ela me beijou, mas boto fé que não representou nada. Até porquê não foi muito pra mim também. Se eu podesse escolher um momento de ontem, escolheria a hora que tocou Smiths. Naquela hora parece que o tempo parou, os segundos passavam lentamente enquanto eu lançava os versos da música ao ar. Foi nessa hora que eu beijei a dita cuja, não me arrependo.
A noite não foi só isso.
Acabei de chegar da casa da Natália, outra menina que eu conhecí. Dormi lá, ela foi gentil comigo.
Só para acabar, vou deixar um pensamento que martelou em minha mente enquanto eu vinha para casa:
Não se conquista alguém lhe dizendo:''eu te amo''.Mas sim:''Muito prazer''.
É isso, nada mais.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home