Monday, January 29, 2007

O dia não acaba ao cair da noite, não começa ao raiar do sol.
Parece que tudo é estranho demais pra ser verdade, as coisas são muito sem nexo.
O dia, a noite, o passar dos dois. A tristeza, a alegria, a decepção, a recepção, tudo.
Bem lá no alto há um cruzeiro, só me resta fazer orações.
Há sempre uma saida para tudo, mas ela anda meio entocada. Parece a velha marmota, que só aparece em noite de lua.
A semana que está por chegar é de lua cheia, há esperança. Que a marmota, enfim, surja e que os anseios se completem.

''Vou seguir os conselhos
De amigos
E garanto que não beberei
Nunca maisE com o tempo
Essa imensa saudade que sinto
Se esvai''

''Nada consigo fazer
Quando a saudade aperta
Foge-me a inspiração
Sinto a alma deserta
Um vazio se faz em meu peito
E de fato eu sinto
Em meu peito um vazio
Me faltando as tuas carícias
As noites são longas
E eu sinto mais frio.''

-Versos de Cartola, o mago das palavras. Um ser que mostrava sensibilidade atraves de coisas banais, corriqueiras. De fato, era um sujeito de ''fina estampa''.-

0 Comments:

Post a Comment

<< Home