Sunday, January 28, 2007

Que seja!

Ao cair da noite as coisas sempre melhoram. As pessoas se põe mais belas, os gostos e cheiros se tornam mais apurados. A inteligência é algo que não se mostra de maneira muito fácil, para falar a verdade, a inteligência não se mostra quando não existe.
Ao olhar ao meu redor vejo pessoas boas, com espectativas ótimas e com futuros brilhantes. Olho-me no espelho, vejo o mesmo.
É, o mundo é mesmo algo totalmente fantástico!
Estou pronto, estou plenamente pronto.
Mesmo estando tão preso ao sentimentalismo, vejo que a vida vale a pena, que sou uma pessoa com grandes chances de ter sucesso, que os que andam comigo são bons e que tudo é uma grande festa.
Não é fácil ser um malandro bem sucedido, não mesmo. Por isso, eu digo: igual ao que vos fala, não há.
Um louco, desvairado, com instintos que falam mais alto que qualquer coisa e que, agora vai sair por aí.
Vou andar, tentar encontar amigos, beber um pouco, falar sobre a vida e dizer: ''Que seja!''
É isso.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home