Tuesday, November 21, 2006

Outra vez

É, mais um ano. Mais um ano que veio, chegou, ficou, correu e agora passa. De fato, o tempo corre rápido. Não há como parar o curso natural das coisas, acelerar eu já não sei, retardar, talvez. Tenho 17 anos, faço terceiro ano do ensino médio e faculdade de Direito. Meus pais são separados, moro com meu pai. Gozo de plena saúde. Sou branco, cabelos castanhos, olhos verdes, altura mediana, peso regular. Sou, um tanto quanto, sortudo.
Tenho alguns defeitos na visão, mas eles são devidamente corrigidos pelos meus óculos e por lentes.
Do meu destino, eu não sei. Querem que me mude para Florianópolis, meu pai quer morar por lá. Eu não quero. Um dilema? Não, não estou interessado e, por mim, não irei.
Tenho uma grande capacidade de aprender coisas. Não sou um gênio, mas não sou um burro. Leio, ouço, escrevo e percebo muitas coisas. Agora mesmo, estou em uma biblioteca para responder 5 questões sobre Norberto Bobbio. O bom daqui é que tenho sossego. Posso escrever, usar a internet, comer, usar o banheiro, ler bons livros e jornais.Imagine só, ao meu lado esquerdo encontra-se a coleção completa das Obras de Nelson Rodrigues!
É, sou bem incomum. Namoro uma menina, chama-se Bruna. Ela tem 17 anos, mora em Brasília, também faz terceiro ano. Nos vemos quando dá, nas nos falamos todos os dias. É bom namora-la, muito bom! Ela me ajuda, dá conselhos, é boa comigo e, além de tudo,é linda. Linda mesmo! Não consigo me concentrar nos estudos, isso é fato. Tenho problemas com as letras. Gosto de escrever, mas não gosto de que me mandem escrever. No máximo, desenho. :)
É, tenho que fazer o meu, maldito, trabalho de Ética. A professora é exigente, eu também. Vamos ao trabalho, que possa ser proveitoso. Sem mais, me despeço deixando um só desejo: -Manhãs Melhores!

1 Comments:

Blogger he said...

é, sua vida me parece ser interessante.

7:35 AM  

Post a Comment

<< Home