Tuesday, November 14, 2006

A mesma de sempre

Eu encontrei quando não quis mais procurar o meu amor. E quanto levou foi p'reu merecer, antes um mês e eu já não sei...E até quem me vê lendo o jornal na fila do pão sabe que eu te encontrei. E ninguém dirá que é tarde demais, que é tão diferente assim. Do nosso amor a gente é que sabe (pequena)! (Ah vai...) Me diz o que é o sufoco que eu te mostro alguém afim de te acompanhar. E se o caso for de ir à praia eu levo essa casa numa sacola! Eu encontrei e quis duvidar. Tanto cliché deve não ser. Você me falou pr'eu não me preocupar ter fé e ver coragem no amor. E só de te ver eu penso em trocar a minha TV num jeito de te levar...a qualquer lugar que você queira e ir onde o vento for, que pra nós dois sair de casa já é se aventurar. Vai, me diz o que é o sossêgo que eu te mostro alguém afim de te acompanhar. E se o tempo for te levar. Eu sigo essa hora e pego carona pra te acompanhar.
-Tá, eu precisava colocar isso aqui.-

0 Comments:

Post a Comment

<< Home