Saturday, February 17, 2007

Certezas

Ao mesmo tempo que sinto saudade de uma, sinto saudade de outra. Com a recente, não vivo nada. Com a passada, muito menos. Um verdadeiro dilema, digno de conversas intermináveis e prantos secos. Percebe a gravidade?
É como se estivessemos, os três, amarrados. Eu, no meio. Não consigo sair disso!
Quando penso na mais antiga, é uma ternura que vem em mente. Um amor meio que desajeitado, um respeito, uma gratidão! Quando penso na mais recente, logo lembro das danças, dos abraços, do calor!
É assim mesmo. De um lado a pureza e ternura, retratadas em um ser jovial, com bela forma e comportamento mais belo ainda. Do outro lado, a impureza, a mágica sensação de liberdade quando estou com ela toma conta do meu corpo, os abraços me perturbam. Em meio ao turbilhão, não me deixo abater. Mostro-me forte com as duas, exceto alguns momentos que tenho com a mais antiga. E, disso eu tenho certeza, não ficaria ao lado de nenhuma no atual momento.
Enfim, eu prefiro continuar sem as duas. Não envolver nada nem ninguém na minha indecisão. Vou levando, até acabar.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home