Tuesday, February 20, 2007

Timbalumbabum!

Acho que voltei ao normal.
Depois de uma reunião com pouca música, muitas drogas e pessoas sem muita inteligência, estou em casa.
Foi meio estranho, todos bebiam e o sorriso era algo inevitável. As pessoas sorriam, gritavam, dançavam e faziam questão de aparecer.
Eu bebi, falei, imitei, fiz graça. Não tava muito bem, só dava aqueles sorrisos sem graça.
Preferi ficar sentado, olhando para cima e pensando.
Foi uma noite boa, todo mundo saiu meio tonto e grogue. Mas, isso é normal!
Dentro de um mundo tão sujo, ainda encontramos quem só quer se divertir e confiar nas pessoas.
É simples, as regras são sempre as mesmas, mesmo sendo meio sem jeito para definições, é sempre bom citar: ''Nada é proibido, desde que eu possa fazer junto!''.
A vocês, que fizeram do meu carnaval algo mais agitado, eu só tenho a agradecer.
Esquecer as merdas que acontecem na vida, dar um chute na burguesia fedida, fazer da vida uma eterna surpresa.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home