Friday, September 29, 2006

Deslumbre


Não, não vou escrever poesias. São 2:15 de sábado, hoje vai ser um dia longo, mas eu ainda não estou com sono. Acho que escrever vai gerar isso, não sei. Pois bem, ao conversar com diversas pessoas e ''colher'' vários depoimentos, eu vejo que não somos seres pensantes! Olhem bem, somos meros seres que copiam uns aos outros, simplesmente. É fato, somos mediocres. Tudo bem que eu sou assim, eu copio alguém que já usou jeans uma vez na vida, eu copio quem gosta de música, eu copio quem quer saber tocar gaita, sei lá... Quem é original? Somos todos um bando de toscos, uma cambada de desocupados.
O foco do poema que eu escrevia no Word não era esse! Eu falava sobre a beleza dos sentimentos, olha que banal. Bem, se eu não mandar ninguém ler isso aqui não fará a mínima diferença. Tudo bem, estou sendo radical demais, bancando o adolescente com crise existêncial e que precisa de amor. Realmente, eu fiquei com sono. Está tarde, eu tenho que ir até o meu quarto, caminhar dois metros e me jogar na cama! Bem, amanhã eu escrevo algo descente. Só para finalizar, uma frase do Amarante:
'' é que eu já sei de cor,qual o quê dos quais e poréns, dos afins, pense bem ou não pense assim(...)eu zanguei numa cisma eu sei tanta birra é pirraça e só que essa teima era eu não vi e hesitei, fiz o pior.(...) Sem você, sou pá furada''.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home