Tuesday, October 31, 2006

Luz para momentos menores.

Não tem sido fácil conviver com a distância, mas ela só aumenta aquilo que eu penso sentir. É tão fácil ser feliz, mas será mesmo felicidade?
Encarnar em um corpo que não é meu, assumir uma nova postura. Ter tudo sempre em minhas mãos, talhar-me na forma de um rapaz de bem. Não sei nem para onde ir, mas ela sempre me aponta a direção. Talvez, se eu nunca mais tentar, serei um daqueles caras da tv. Vencerei a briga sem suar, e ganharei quase sem querer. É simples desse jeito, quando me encolho e choro. É a solução de quem já não mais quer perder aquilo que já tem, não dou a mão para o que a de vir. Obrigado, eu digo. O horizonte distante, enfim, chegou. Por onde olhar? Dá-me luz, em momentos menores.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home