Monday, November 06, 2006

Se é momento, que dure para sempre.

O tempo passa, a vontade de estar ao seu lado aumenta. Em meio a uma aula de literatura, eles falam de João Ubaldo Ribeiro, eu penso no dia que passou.
Não sei se você pensa em mim. Não me arrisco a dizer o que se passa em sua cabeça. A professora acaba de soltar uma pérola: ''O poeta só vê o belo, só vê o abstrato''.
Como posso eu não ver coisas belas? Como posso, pensando em você, não ver a perfeita forma moldade em uma pessoa?
Bela realidade, belíssima. Coisas que me fazem sorrir e suspirar em meio ao caos diário.
Bela moça, coisa sem sentido. O medo de não mais te ver chega a me dar arrepios.
Quando penso em você sinto vontade de colcoar-te no colo e chamar-te de meu amor, de chamar-te de minha.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home