Tuesday, February 27, 2007

Sonhos tortos

Nunca estive tão gripado. Nunca gostei tanto de estar!
O dia foi muito produtivo. Eu fiquei na cama o dia inteiro, escrevi, ouvi meus discos antigos e aproveitei pra escrever um pouco.
O melhor disso tudo é a lembrança, a imagem que fica na cabeça. Quando você deita, sempre tem dois objetivos: dormir ou pensar. No meu caso, fiz os dois.
Ouvir Weezer, pensar no que escrever, escrever pensando no próximo texto, escrever os dois de uma só vez.
Pensar no que dizer, não dizer por falta de sentido, sentir saudades, sentir medo, sentir as duas coisas ao mesmo tempo. Matar a saudade e aumentar o medo. Aumentar a saudade e o medo, com a partida.
É complicado demais, é doloroso demais. É demasiadamente boa e atraente. É atraente e simples. A simplicidade é tão atraente que se torna complexa!
A cabeça dói, a gripe é forte.
A lembrança é boa, vamos deitar e sonhar.
Ah, como eu adoro você, menina dos sonhos tortos!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home